Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Reinaldo Azevedo faz BandNews vencer CNN e Jovem Pan e começa a incomodar GloboNews

Programa exibido vence concorrentes e chega a ganhar do canal de notícias da Globo em diversos momentos

Reinaldo Azevedo: programa da BandNews surpreende na audiência, vence CNN e Jovem Pan, e chega a ganhar da GloboNews - Eduardo Knapp/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A briga pela audiência entre os canais de notícias da TV por assinatura ganhou um elemento inesperado. Reinaldo Azevedo, com a versão televisiva de seu programa de rádio, o É da Coisa, passou a elevar significativamente a audiência da BandNews, última colocada entre as TVs noticiosas.

CNN e Jovem Pan já ficaram para trás, e Reinaldo fechou os meses de outubro e os primeiros dez dias de novembro na vice-liderança na faixa entre 18h e 19h30, horário em que O É da Coisa vai ao ar.

Sua média atualmente de 0,3 ponto no Ibope PNT da TV paga, segundo dados obtidos pelo F5. Cada ponto equivale a 150 mil indivíduos. No mesmo horário, a Jovem Pan fica com 0,2 com Os Pingos nos Is, e a CNN fica com 0,1 ao mostrar o CNN Arena.

A cada semana, Reinaldo Azevedo chega mais perto da GloboNews. Na quinta-feira da semana passada (9), o programa conseguiu atingir pico de 0,7 ponto, seu maior resultado desde a estreia, em maio.

Nos últimos 30 dias, O É da Coisa venceu a GloboNews e o Edição das 18h, comandado por César Tralli, por cinco vezes durante alguns minutos. O resultado foi muito comemorado na Band porque é raríssimo a BandNews chegar na liderança da TV paga.

Na GloboNews, o crescimento de Reinaldo Azevedo começa a despertar atenção. Jornalistas e apresentadores se impressionam com os índices, considerados inesperados pelo que a BandNews consegue ao longo do dia.

O É da Coisa nada mais é que a versão em vídeo do programa de rádio feito por Reinaldo Azevedo na BandNews FM desde 2017.

Sucesso no dial, a atração parou na TV paga em um movimento da Band de levar sucessos seus para a televisão. O Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes, também é mostrado no BandNews.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem