Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Mãe dos filhos de Daniel Alves conta por que o defendeu no início do processo de estupro

Dinorah Santana disse a Carolina Ferraz que, apesar de viver um relacionamento tóxico com o jogador e saber de suas traições, tentou preservar os filhos

Mulheres com vestido preto conversando
Dinorah Santana e Carolina Ferraz: primeira esposa de Daniel Alves dá entrevista na Record - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Primeira mulher do jogador Daniel Alves, preso na Espanha, onde responde um processo por estupro de vulnerável, Dinorah Santana diz que se arrepende de ter inicialmente defendido o ex-marido das acusações no país europeu.

Ela afirma que vivia uma relação abusiva com o lateral da seleção brasileira e alegou que defendeu o ex-marido inicialmente para preservar os filhos.

A revelação foi feita em entrevista para a apresentadora Carolina Ferraz, que será exibida no programa Domingo Espetacular, da Record, no próximo domingo (12).

Dinorah relatou que Daniel Alves admitiu que traía a esposa com outras mulheres durante o casamento, ao longo de 10 anos. Durante algum tempo após a separação, Dinorah tocava os negócios de Alves dentro e fora do futebol. A mulher diz que, por ele, jamais haveria separação.

"Ele não queria se separar. A gente conversou, ele acabou admitindo essas traições.... Por que eu fui além, peguei computador. Eu busquei saber e acabamos num impasse. Separa, não separa... E ele me prometendo que não iria acontecer mais, o que não cumpriu", afirmou ela.

Dinorah também vai explicar como está a atual situação de Alves, que deverá ser condenado pelo suposto crime que cometeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem