Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Datena e Bacci trocam indiretas ao vivo por causa de chuva em São Paulo: 'É chororô'

Apresentador da Band acusou âncora da Record de espalhar notícia falsa ao vivo nesta quarta-feira (1)

Bacci e Datena
José Luiz Datena e Luiz Bacci: apresentadores trocam acusações por causa de notícia de chuva em São Paulo - Reprodução/Record/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Apresentadores de programas policiais de Band e Record, José Luiz Datena e Luiz Bacci trocaram alfinetadas nesta quarta-feira (1). Datena acusou Bacci de mentir ao afirmar sobre as condições da chuva em São Paulo. Bacci retrucou e disse que Datena estava "de chororô".

Tudo começou quando Bacci afirmou que havia chuva forte e congestionamento na saída para o feriado prolongado de Finados. Datena desmentiu a afirmação e disse que Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), deveria investigar notícias falsas na TV.

"Eu acho que o Alexandre de Moraes, que combate fake news na rede social, deveria combater fake news em televisão também. Ele iria pegar muita gente. Não está chovendo em São Paulo", afirmou Datena, aos risos.

Logo em seguida, inconformado, Bacci mostrou imagens do helicóptero da Record com imagens ao vivo de uma chuva que acontecia na zona norte de São Paulo.

"São imagens ao vivo. São imagens ao vivo do nosso helicóptero. Nós temos a maior estrutura de jornalismo e do horário. Aqui você sabe que tem imagem ao vivo", riu Bacci.

"E pode chorar, espernear, espalhar mentira, mas quero agradecer ao Brasil pela gigante audiência. É massacre todo dia! O Brasil escolheu o menino de ouro! O resto? É chororô", concluiu o âncora da Record.

Veja o vídeo com as acusações de Datena e Bacci:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem