Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas instagram tiktok

SBT negocia com Virgínia Fonseca e influenciadora gravará teste para estrear na TV

Com mais de 44 milhões de seguidores no Instagram, esposa do cantor Zé Felipe admitiu que deseja entrar na televisão no ano que vem

Virginia Fonseca: influenciadora conversa com SBT e gravará teste em novembro para estrear como apresentadora - @virginia no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A influenciadora Virginia Fonseca negocia a possibilidade de estrear como apresentadora de televisão. No mês de novembro, a esposa do cantor Zé Felipe vai gravar um teste no SBT, com quem conversa para ter um programa nos sábados à noite a partir de 2024.

O teste já está agendado para a primeira quinzena no mês que vem, mas o projeto é ainda embrionário. Não há definição de título ou de quadros fixos. O SBT, no entanto, registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) a marca "Sabadou com Virginia".

A ideia inicial do SBT é misturar musicais com formatos internacionais, e dancinhas que fazem sucesso nas suas redes sociais. A exibição seria na faixa das 22h30, para trazer uma alternativa ao Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo.

A informação da negociação foi dada inicialmente pelo site TV Pop. O teste de Virginia será dirigido por Gustavo Vaccari, diretor do Fofocalizando, e que já atuou em atrações exibidas pelo SBT aos sábados, como Esquadrão da Moda e Bake Off Brasil.

A ideia de trazer Virginia foi de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos. A principal executiva da emissora enxerga que Virginia tem potencial para trazer anunciantes de peso e tem apelo com um público ultrapopular que assiste historicamente à emissora.

Um teste de desenvoltura será feito também no Teleton, marcado para a primeira semana de novembro. Virginia participará da maratona beneficente, e terá seu desempenho ao vivo avaliado pelo SBT junto com o piloto da atração em si.

Em entrevista ao F5 no último dia 9, Virginia admitiu que conversava com o SBT para estrear na televisão, mas sem dar maiores detalhes. Ela revelou que é um desejo levar seu conteúdo para a TV aberta.

"Se Deus quiser, vem aí. Eu não posso falar. Já estou tendo reuniões e vai acontecer", contou a influenciadora, que conta com 44 milhões de seguidores só no Instagram.

Procurado pelo F5, o SBT confirma que Virginia participará do Teleton, mas que "não existe nada acordado" entre as partes no momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem