Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

SBT comenta homenagem de Domingão com Huck a Gugu: 'Ficou muito lindo'

Filho do apresentador dançou e dublou 'Pintinho Amarelinho' em programa da Globo

João Liberato dança 'Pintinho Amarelinho'
João Liberato dança 'Pintinho Amarelinho' - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Domingão com Huck foi um verdadeiro mergulho na nostalgia para os telespectadores neste domingo (8). João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão, respectivamente, foram os participantes da Batalha do Lip Sync e o perfil do SBT comentou as performances.

O número inicial de João Augusto, que emocionou ao dublar o clássico "Pintinho Amarelinho", eternizado por seu pai, rendeu elogios da emissora de Silvio Santos: "Ai, meu coração! Ficou muito lindo, Glô".

Em outra postagem, o perfil do programa dominical mostrou uma cena de Gugu no comando do Domingo Legal, quando convidou o grupo KLB para se apresentar no palco. O filho do apresentador também fez uma nova versão ao dublar o sucesso "A Dor Desse Amor", interpretado pelo trio.

O SBT, novamente, fez questão de se manifestar e celebrar a memória do comunicador: "Viva Gugu Liberato! João Augusto arrasou demais! O domingo ficou ainda mais legal".

Em uma terceira postagem, onde João Augusto mostrou sua habilidade em dançar ao som de "Pintinho Amarelinho", os elogios continuaram a fluir: "Talentoso como o pai! João Augusto, sou seu fã!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem