Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Pintinho Amarelinho', depoimentos da família e mais: como foi a Batalha Lip Sync entre os filhos de Gugu e Faustão

João Liberato e João Silva se encararam no Domingão com Huck, que teve falas de Faustão e Rose Miriam

João Liberato e João Silva no Domingão
João Liberato e João Silva no Domingão - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

João Liberato e João Silva, filhos dos apresentadores Gugu e Faustão, respectivamente, se enfrentaram na Batalha do Lip Sync do Domingão com Huck, deste domingo (8). Os dois foram recebidos no palco da atração semanal da Globo com as cantorias de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco e um breve papo com Luciano Huck.

"Essa plateia, olha os gatinhos e gatinhas", elogiou Silva. "Esse cara aqui é maravilhoso. A gente conversou pelas redes sociais, porque essa questão do transplante e de saber da concorrência de nossos pais... essa relação vai se estender na vida real", completou ele, sobre a parceria com Liberato.

Huck agradeceu à importância dos pais dos dois convidados para a televisão. "Assistindo eles em casa, quando era novo, eram minhas referências (...) Fausto sempre foi muito generoso comigo, meu amigo pessoal, vi seu irmão pequeno. Então, hoje, nos pais de vocês dois, fica essa homenagem a todos", disse.

O Domingão também mostrou imagens dos nascimentos de João Liberato e de João Silva, além de recuperar a história dos programas dos dois apresentadores. Houve um comparativo da linha do tempo, mostrando as mudanças das atrações de cada um dos comunicadores em suas respectivas emissoras, até chegarem ao domingo.

No primeiro round, João Liberato abriu as performances com hits conhecidos de seu pai, Gugu, como "Baile dos Passarinhos" e "Pintinho Amarelinho". "E tem esse menino que vi nascer, vi o pai pequenininho, ele é uma réplica do pai, igual o jeito do pai de falar. Em nome da família Liberato, eu agradeço", disse Ester, ex- assessora de Gugu e que estava na plateia. Depois, foi a vez de João Silva, que apresentou "Fogo e Paixão", hit de Wando.

Na segunda rodada, João Liberato dublou "A Dor Desse Amor", hit do KLB, contando com a participação dos ex-integrantes do trio, que foram entrando no palco aos poucos. Silva, então, retornou para sua nova performance apresentando "Meteoro", de Luan Santana.

Antes de encerrar a disputa, o Domingão exibiu depoimentos da tia e avó de João Liberato, que se emocionou no palco do programa. "Até hoje é difícil ver vídeos do meu pai, tive que ver esses para montar, é muita emoção, tristeza e muita saudade do meu pai. Quero agradecer a oportunidade que você me deu", afirmou ele, entre lágrimas.

Rose Miriam, mãe de Liberato, também prestou um depoimento. "Você vai ser um grande apresentador como papai. Ele levou emoções e alegrias para os fãs dele, e você será, sim, também. Desejo tudo de bom, meu filho."

João Silva também recebeu clipes de homenagens, com falas de seus irmãos e da mãe Luciana. "Ela moldou meu caráter", agradeceu ele. Faustão também deu seu depoimento: "Eu sabia que ele tinha carisma, simpatia, mas depois que você joga nos leões, vê se tem personalidade e ele tem mesmo. A personalidade à vista dele. Ele vai errar como todos na vida, e no seu programa... tenho eterna gratidão à Globo, fiz vários amigos e aqui tem um significado extraordinário. Só tem que ter calma e serenidade, tudo vai acontecer no tempo certo. O tempo do jovem é outra realidade... mas o importante é ter foco no trabalho. Tá exposto o tempo todo, ele é precoce pra idade dele e daqui pra frente, João tem um belo caminho pela frente, ótimas perspectivas, é só ter essa calma e foco, como tantos outros que estão brilhando. Serve pra todo mundo isso, qual for a profissão. Muito Instagram e pouco trabalho no amanhã, é não viver um mundo de fantasia... assume tudo isso e bola pra frente", afirmou o apresentador, que está se recuperando de um transplante de coração.

Após as homenagens, foi a hora do resultado final, que teve votos da plateia: a votação foi impugnada, por mérito familiar e pela história da TV brasileira, de acordo com Huck. Os dois receberam o cinturão da vitória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem