Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Todas

Repórter da Record em Israel quase tem casa atingida por míssil do Hamas: 'Susto'

Denise Odorissi mostrou pedaço de míssil em frente à sua casa em Tel-Aviv; emissora tirou jornalista do local

Denise Odorissi, correspondente da Record em Israel: casa quase é atingida por míssil do Hamas
Denise Odorissi, correspondente da Record em Israel: casa quase é atingida por míssil do Hamas - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Correspondente da Record no oriente médio, a jornalista Denise Odorissi quase teve sua casa atingida por um míssil disparado pelo grupo Hamas, que começou a atacar o país no último sábado (7) e desencadeou uma nova guerra com a Palestina.

O seu relato foi mostrado na edição desta quarta-feira (11) do telejornal matinal Fala Brasil. Denise mostrou um pedaço de míssil na frente da sua casa.

Vizinhos relataram o que havia acontecido, e quando ela viu, ficou incrédula com o que aconteceu. O míssil era grande e assustou a jornalista.

"Um míssil ficou a 12 passos da minha casa. Ouvimos a sirene na escada, sabíamos que era aqui perto. Quando entramos na rua, vemos o que tinha acontecido. Foi um susto muito grande", afirmou ela.

"A polícia chegou muito rápido. O tamanho do estilhaço do míssil é enorme. Por sorte, não houve feridos no lugar onde eu moro. Essa é a rotina de milhares de cidadãos aqui em Israel", concluiu.

Por causa da emergência e do risco que aconteceu, Denise Odorissi precisou ir para uma outra casa, em um lugar com mais segurança, com apoio financeiro da Record. Seu cachorro está em um bunker.

Além de Denise, a Record enviou o jornalista Roberto Cabrini para a cobertura da guerra entre Hamas e Israel. O jornalista já está no país e começou a produzir material para a emissora de Edir Macedo na última terça-feira (10).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem