Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Entrevistado em Israel abandona GloboNews ao vivo ao ouvir alerta de míssil; veja vídeo

Marcos Susskind está no país do Oriente Médio e surpreendeu a todos com saída repentina

Marcos Susskind falava com a GloboNews antes do alerta de míssil
Marcos Susskind falava com a GloboNews antes do alerta de míssil - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O radialista e comentarista Marcos Susskind precisou abandonar uma entrevista ao vivo da GloboNews, na tarde deste sábado (7), por conta de um alerta de míssil. O jornalista, que mora na região metropolitana de Tel Aviv, conversava com o âncora Victor Ferreira sobre a situação de Israel e interrompeu a conversa ao ouvir o aviso sonoro no local em que estava.

"Um míssil acabou de ser abatido no ar", narrou Susskind. Logo em seguida, ao escutar um segundo alerta, ele precisou agir e avisou: "Opa, tenho que sair, ataque sobre a cidade, tenho que ir para o abrigo antiaéreo."

Ele também falou sobre o momento em que começou a entrevista, às 21h17 (horário local). "Está silencioso, mas ele é quebrado com tempo razoável. Entre 10 e 15 minutos, tivemos mais um ataque de mísseis. Temos um sistema de míssil que funciona muito bem contra investidas e, por aqui, funcionou com 100% de eficiência até agora. Não temos vítimas a lamentar e nem prejuízos até o momento."

Combatentes do grupo extremista islâmico Hamas lançaram, neste sábado, incursões em diversas localidades de Israel, onde fizeram massacres de civis e de militares, além de reféns. Ao menos 100 israelenses morreram, e autoridades dizem que o número de vítimas pode aumentar. Pouco depois, ao menos 198 palestinos foram mortos numa retaliação de Tel Aviv.

VEJA O VÍDEO

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem