Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Âncora da CNN Elisa Veeck e Gabriel Galípolo, do BC, fazem 1ª aparição como namorados

Jornalista, que foi atriz de 'Chiquititas', e executivo da instituição são discretos sobre a relação

Elisa Veeck e Gabriel Galípolo com José Francisco Manssur (de barba) - @j.franciscomanssur no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A jornalista Elisa Veeck, 35, âncora do programa Live CNN, da CNN Brasil, e o diretor de política monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo, 40, foram vistos juntos pela primeira vez desde que o relacionamento dos dois se tornou público, em julho.

Os dois apareceram em um story postado por José Francisco Manssur, assessor especial da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, no último sábado (30), em sua conta no Instagram. O print com a imagem, que não está mais disponível, começou a rodar grupos de jornalistas e chamou a atenção devido à discrição dos dois.

Elisa começou a namorar Galípolo em maio. O romance virou assunto quando o economista passou a exercer o cargo público no Banco Central. Para evitar algum mal-estar ou conflitos de interesses, a jornalista avisou à direção do canal sobre o novo relacionamento amoroso.

Como resposta, a apresentadora ouviu da CNN que existe confiança na seriedade do seu trabalho e que há total certeza de sua isenção. A direção não deixou de dar notícias que envolvam Galípolo, mesmo em telejornais comandados por Elisa.

À Folha, em julho, a jornalista disse que não fala sobre a vida pessoal. Galípolo, ex-secretário executivo do Ministério da Fazenda, também se mantém discreto sobre assuntos que não sejam relacionados ao trabalho.

Elisa Veeck está na CNN desde 2020, e antes passou pela TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Antes de fazer carreira como âncora de telejornal, ela fez parte do elenco da versão original de "Chiquititas" (1997-2001), como a romântica Fran.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem