Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Banco Central

Ex-atriz de Chiquititas, âncora da CNN Elisa Veeck namora Gabriel Galípolo desde maio

Jornalista interpretou a romântica Fran na novela infantil; ela avisou à cúpula do canal que vem saindo com o economista, aprovado nesta terça-feira (4) para a diretoria do Banco Central

Elisa Veeck e Gabriel Galípolo
Jornalista Elisa Veeck e Gabriel Galípolo: juntos há cerca de dois meses - Instagram / MF
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Apresentadora do Live CNN, a jornalista Elisa Veeck, 35, avisou à direção do canal sobre um novo relacionamento amoroso. Segundo o F5 apurou, para evitar conflito de interesses, ela contou à chefia da emissora que vem saindo com o economista Gabriel Galípolo, 40, aprovado em comissão no senado nesta terça-feira (4) para a diretoria de Política Monetária do Banco Central.

De resposta, a apresentadora ouviu da CNN que existe muita confiança na seriedade do seu trabalho e que há total certeza na sua isenção. A direção não pretende deixar de dar notícias que envolvam Galípolo e que tenham Elisa no comando.

À Folha, a jornalista disse que não fala sobre a vida pessoal. Galípolo, ex-secretário Executivo do Ministério da Fazenda, também se mantém discreto sobre assuntos que não sejam relacionados ao trabalho.

Elisa Veeck está na CNN desde 2020, e antes passou pela TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Antes de fazer carreira como âncora de telejornal, ela fez parte do elenco da versão original de "Chiquititas" (1997-2001), como a romântica Fran.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Elisa Veeck integrou a TV Vanguarda antes da CNN Brasil, e não a TV TEM, como informava esta reportagem. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem