Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Jovem Pan

Flavio Prado briga com repórter na Jovem Pan e o chama de 'torcedor com microfone' ao vivo

Jornalista e Rodrigo Viga discutiram por mais de cinco minutos, mas depois fizeram as pazes

Rodrigo Viga (à esq.) e Flavio Prado se desentendem ao vivo na Jovem Pan
Rodrigo Viga (à esq.) e Flavio Prado se desentendem ao vivo na Jovem Pan - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 1 a 0 no primeiro confronto da final da Copa do Brasil também mexeu com o brio de jornalistas da Jovem Pan. O experiente Flavio Prado perdeu o controle após ser chamado de "advogado do Gabigol" pelo repórter Rodrigo Viga, e o clima esquentou (assista abaixo).

Tudo começou após uma intervenção do repórter a respeito de um suposto pedido de renovação de contrato milionário por parte do atacante flamenguista. Prado concordou que Gabigol deveria mesmo pedir um alto salário. Em contrapartida, Viga disse que não seria justo devido ao fraco futebol apresentado. "Temos um advogado novo na mesa", disparou Viga.

Esse foi o ponto de partida para a explosão de Flavio Prado. "Sou advogado há mais de 20 anos, é que eu não exerço. Eu não me meto com jogador. Faz muito tempo que deixei de ser repórter. Os repórteres, hoje, são obrigados a puxar saco de jogador", começou ele.

"Na minha época não era assim. Se você tem que fazer média com torcida, problema seu. Eu, quando era repórter, ia diretamente falar com o cara. Era outro nível", emendou.

Viga tentou encerrar a discussão. "Desculpa, Flavio. Mas foi uma figura de linguagem. Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. Agora, se você quiser levar ao extremo, se você quiser levar ao limite, a gente pode contar muitas histórias aqui pelo Rio de Janeiro. Mas vida que segue", disse Viga.

Visivelmente incomodado, Prado continuou: "Eu não devo nada a jogador algum. Nem camisa eu pego. Se você acha que eu defendo jogador com algum interesse, talvez seja uma prática que você esteja adotando. Não meça pela sua régua. Você é um torcedor com microfone, que é outra merda que virou a imprensa", afirmou.

Ninguém da mesa entrou no tema e a briga no ar durou mais de cinco minutos. Porém, na atração de segunda (18), Flavio colocou panos quentes no bate-boca do dia anterior e revelou no ar que ambos pediram desculpas um ao outro em uma ligação telefônica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem