Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Estreia de 'Elas por Elas' mantém audiência para Globo em São Paulo e Rio

Nova versão da novela original de 1982 manteve audiência do horário das seis nos últimos anos

Grupo de mulheres sobre fundo lilás
Helena (Isabel Teixeira), Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta), Lara (Deborah Secco), Natália (Mariana Santos), Taís (Késia) e Renée (Maria Clara Spinelli) em 'Elas por Elas' - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A nova versão da novela "Elas por Elas" estreou na Globo nesta segunda-feira (25) com bons números de audiência no horário das seis para a emissora.

Tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro, o ibope da trama foi considerado regular para a faixa, o que agradou a Globo neste primeiro momento.

Segundo dados prévios obtidos pelo F5, das 18h25 às 19h10, a novela protagonizada Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos marcou 20 pontos de média em São Paulo, principal capital do mercado de televisão do Brasil.

Cada ponto equivale 207 mil telespectadores na capital paulista. No mesmo horário, a Record ficou com 9, Band e SBT com 4, e a RedeTV! marcou traço.

No Rio de Janeiro, segunda capital mais importante, foram 24 pontos de média para a produção. A última novela do horário, "Amor Perfeito", marcou as mesmas médias atingidas pelo remake agora.

"Elas por Elas" conta a história de ex-amigas que romperam relações por causa de um crime são convocadas para uma reunião depois de décadas sem se ver. Uma delas quer descobrir se seu irmão foi assassinado pelas colegas na juventude.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem