Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Adalberto Piotto é demitido da Jovem Pan

Jornalista ficou quase dois anos na emissora, que realizou dezenas de cortes nas últimas semanas

Em foto colorida, homem de terno azul escuro posa em um estúdio de televisão
Adalberto Piotto - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Adalberto Piotto foi desligado da Jovem Pan News nesta sexta-feira (15). Em publicação nas redes sociais, o comunicador afirmou que não é mais funcionário da emissora e que está "bem e feliz".

"Caros, alguém precisa ser elegante nessa história. Que seja eu, faço questão. Sim, não trabalho mais na Jovem Pan. Recebi o comunicado da rescisão contratual com serenidade e reciprocidade", escreveu ele no X, ex-Twitter, agradecendo ao carinho de seus seguidores.

Contratado em janeiro de 2022 para comandar o Entrelinhas, programa de debates da Jovem Pan com dois lados opostos, Piotto tem uma longa relação com a comunicação. O jornalista já teve passagens pela TV Brasil, entre 2016 e 2020, além da CBN e da afiliada do SBT em Sorocaba.

Em crise pela falta de investimento de publicidade estatal e desmonetizada no YouTube, a Jovem Pan realizou demissões nas últimas semanas. No final de agosto, foram desligados o comentarista Diogo Schelp, o chefe de redação Virgílio Dias e a diretora do setor digital Andrezza Pugliesi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem