Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Na gaveta desde 2021, 'Outlander' estreia em TV aberta como novela na Band

De olho no público feminino, série britânica vai substituir novela portuguesa 'Valor da Vida' no horário nobre da emissora

Caitriona Balfe
Caitriona Balfe, protagonista de "Outlander": série estreia na Band como novela em setembro - Divulgaçao/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Aracaju

Uma série que vem fazendo relativo sucesso no streaming será exibida como uma novela na TV aberta. "Outlander", disponível na Netflix e no Star+, vai substituir o folhetim português "Valor da Vida", na Band. A produção britânica vai ocupar a faixa das 22h30 a partir do início de setembro, com exibições diárias.

"Outlander" tem atualmente sete temporadas com 81 episódios produzidos, além de um spin-off em desenvolvimento. A produção é um drama de fantasia histórica centrado na história de amor entre a enfermeira do século 20 Claire Randall (Caitriona Balfe) e o escocês do século 18 Jamie Fraser, vivido por
Sam Heughan—o encontro entre os dois acontece depois que ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para o ano de 1743.

O seriado era da Band desde 2021 e estava engavetado desde então. A emissora decidiu exibi-lo agora para atrair o público feminino e tentar segurar os números das estreias da faixa nobre, que irão ao ar a partir do mês que vem.

Ainda sem data para acontecer, a Band vai tirar do ar o Faustão na Band e estreará o Melhor da Noite, com Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. O Perrengue do Dia, versão diária do dominical comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, começa às 22h, antes da série entrar no ar.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O ator que interpreta Jamie Fraser na série "Outlander" é Sam Heughan e não Tobias Menzies. O texto foi corrigido.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem