Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Danilo Gentili expulsa Otávio Mesquita de gravação do 'The Noite'

Ex-CQC se irrita com presença de colega de emissora em camarim da atração; SBT não comenta sobre questões internas

Em foto colorida, dois homens aparecem lado a lado em uma montagem
Danilo Gentili e Otávio Mesquita - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e Aracaju

Uma gravação com a mulher do patrão Silvio Santos, Iris Abravanel, para o programa The Noite resultou em um mal-estar nos bastidores do SBT. Danilo Gentili não reagiu bem ao encontrar Otávio Mesquita no camarim reservado aos convidados de sua atração e expulsou o colega de emissora aos gritos. "Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui."

Inicialmente, a atitude de Gentili foi interpretada como uma brincadeira, tanto por Otávio Mesquita quanto pelos produtores e outros funcionários presentes no local. Mas, à medida que Gentili continuava a gritar com o apresentador do Operação Mesquita, a situação se tornou tensa, levando algumas pessoas a tentarem intervir na discussão.

"Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção", afirmava Otávio, aparentemente constrangido com a situação. Após a gravação do The Noite , ele procurou Gentili para conversar, já próximo da saída da emissora.

Danilo não recuou e continuou a acusar Otávio de invadir os bastidores de seu programa. Otávio então pediu desculpas e deixou o local visivelmente abalado, chegando a chorar. Ele precisou ser amparado por seus produtores após o episódio.

O F5 entrou em contato com Otávio Mesquita, que optou por não comentar sobre o assunto. Também buscamos a assessoria do SBT, que informou não fazer comentários sobre questões internas. Até o momento, não houve resposta por parte de Danilo Gentili à solicitação da reportagem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem