Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega está internado com Covid-19

Informação foi confirmada pela mulher do apresentador de televisão, em publicação nas redes sociais

Carlos Alberto de Nóbrega está internado em SP
Carlos Alberto de Nóbrega está internado em SP - Renata Domingues no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 87, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), após ter sido diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela mulher do comunicador em publicação nas redes sociais, nesta quinta-feira (17). "Ele está bem", diz a publicação, nos stories do Instagram.

"Desculpem por não atender o telefone e não responder as mensagens no dia de hoje sobre a saúde de Carlos Alberto", escreveu Renata Domingues, mulher dele. Na imagem da publicação, Carlos está acamado, de olhos fechados e com uma máscara de proteção. Não foi informado se ele está na UTI ou em um quarto comum.

Conforme publicado pelo site do SBT, o comandante de "A Praça é Nossa" está com sintomas da doença desde o começo da semana, como tosse seca e febre alta. Em fevereiro de 2021, o apresentador já tinha sido diagnosticado com a mesma doença e chegou a ficar internado, assim como sua esposa e filho.

Filho de Manuel de Nóbrega, Carlos Alberto é humorista, apresentador de televisão e um dos maiores nomes da comédia nacional. Além de "A Praça é Nossa", é conhecido por ter sido redator de programas como "A Praça da Alegria" e de "Os Trapalhões".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem