Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Barbie

Ana Maria Braga vira Barbie no Mais Você e web reage: 'ícone'

Internautas expressam euforia com cenário, músicas e look da apresentadora, comparada a Elle Woods em 'Legalmente Loira'

Ana Maria Braga se veste de Barbie no Mais Você
Ana Maria Braga se veste de Barbie no Mais Você - @anamariabragaoficial no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Hi, Barbie!". Na manhã desta sexta-feira (21), todo o cenário do Mais Você estava rosa, assim como Ana Maria Braga, que se vestiu como a boneca mais comentada da semana. A apresentadora aproveitou a tendência após o lançamento do filme e garantiu comentários dos internautas.

O usuário Matheus disse no Twitter que Ana Maria vestida de Barbie deveria virar "patrimônio do Brasil". Já a internauta Olívia comemorou a atração no Instagram da apresentadora: "Tomar meu cafezinho vendo a Namaria de Barbie é a sexta que eu sempre quis". Mais uma, Ana Cabett chamou a apresentadora de "ícone da TV brasileira".

No entanto, outros internautas compararam a apresentadora não à Barbie, mas a outras personagens. "Gente, a Ana Maria Braga causando todas de Barbie 'Legalmente Loira', comentou a internauta Bruninha Bolena no Twitter, fazendo referência ao filme da protagonista Elle Woods (Reese Witherspoon).

Teve ainda quem comparou o look à Dolores Umbridge, personagem da atriz Imelda Staunton na saga Harry Potter, Penelope Charmosa e "Aeromoça do 14-bis". Confira mais comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem