Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fãs se revoltam com edição em foto de Reese Witherspoon em capa de revista

Eles reclamam que a publicação quis fazer a atriz parecer mais jovem

Reese Witherspoon no The Morning Show
Reese Witherspoon no The Morning Show - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de Reese Witherspoon,, 45, ficaram revoltados com os retoques que consideraram exagerados em uma foto dela para a capa da revista InStyle. Segundo eles, a publicação deixou a atriz irreconhecível ao tentar fazer ela parecer mais jovem.

Na capa, a atriz aparece usando um body sexy Dolce & Gabbana e shorts, com o cabelo penteado para fora em um estilo mais cheio. Ela usou uma maquiagem com os olhos esfumados para parecer mais ousada do que o normal.

"Ela aprovou esta edição? Isso não se parece com ela ", perguntou uma pessoa. "Vamos lá, como se ela precisasse de algum retoque! Basta tirar uma bela foto", comentou outro internauta.

"Irreconhecível. O que você fez com essa mulher linda" , escreveu um terceiro leitor. "Este é um retoque horrível! Achei que fosse a filha dela", reclamou outro. "Honestamente, é doloroso de ver. Ela é linda [na vida real]. Deixe seu rosto em paz. É prejudicial - e envia a mensagem errada ", criticou mais um internauta.

A reação foi tão grande que a editora-chefe da revista, Laura Brown, foi forçada a intervir, fechando as críticas na seção de comentários. "Para aqueles que comentam sobre os retoques, a estratégia era [passar a imagem] supersexy, um olho pesado e cabelo grande", afirmou a jornalista.

Brown acrescentou: "Você raramente vê Reese assim - esse era o ponto. Não estamos no negócio de embalsamar mulheres na InStyle. Sinta-se à vontade para ver a postagem em vídeo em forma humana de Reese a seguir", completou.

A atriz parece não ter se incomodado com as polêmicas e críticas. Ela compartilhou no seu próprio Instagram a capa da da InStyle agradecendo a publicação. "Obrigada por me colocar na capa deste mês! Muito obrigada à equipe de criação", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem