Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dudu Camargo se pronuncia após demissão do SBT: 'O preconceituoso julga sem conhecer'

Apresentador é dono de diversas polêmicas

Dudu Camargo apresenta o Primeiro Impacto, no SBT
Dudu Camargo, no SBT - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ser demitido do SBT, canal onde apresentou o Primeiro Impacto por quase sete anos, o apresentador Dudu Camargo, 25, resolveu se pronunciar ao alterar os dizeres de sua biografia no Instagram.

Ele postou um trecho bíblico em que afirma: "O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, odiou a mim". Procurado, não respondeu à reportagem.

O motivo do desligamento segue como segredo na emissora de Silvio Santos. Procurada, a assessoria afirma que não comenta assuntos internos, apesar dos rumores de que Dudu teria cometido atos de indisciplina.

Afastado desde abril para cumprir férias vencidas, Camargo começou no SBT como protegido de Silvio. Nos últimos meses, porém, o apresentador vinha se envolvendo numa série de polêmicas pessoais que desgastaram sua imagem dentro e fora da emissora.

No ano passado, ele chegou a ser levado para a delegacia após bater o carro sem ter habilitação ou licenciamento do veículo em dia. Mais recentemente, foi condenado a pagar R$ 30 mil em danos morais para a cantora Simony, após ter apalpado seus seios durante uma transmissão ao vivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem