Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Romulo Estrela defende atriz de 'Travessia' de ataques: 'Ultrapassa o limite do aceitável'

Ator recebeu críticas após publicar fotos com Clara Buarque, seu novo par românico na trama

Romulo Estrela e Clara Buarque
Romulo Estrela e Clara Buarque - Divulgação/TV Globo e @clara.buarque no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Romulo Estrela, que interpreta Oto em "Travessia" (Globo), saiu em defesa da atriz Clara Buarque, que vive Bia, seu novo par romântico na trama de Gloria Perez. Ele rebateu comentários negativos que surgiram após postar fotos ao lado da atriz. Espectadores da novela que defendem a volta de Oto com Brisa (Lucy Alves) ultrapassaram, nas palavras do próprio ator, os limites da ficção e ofenderam o elenco.

"Eu fiz um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, eu fiquei surpreso com a quantidade de mensagens raivosas, odiosas, em relação ao meu trabalho com a Clara", começou a explicar o ator em vídeo nos stories do Instagram. "Por que que eu fiquei surpreso? Primeiro, é muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, por um casal, por um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá se dedicando para dar o melhor para vocês."

Estrela ainda aproveitou para rasgar elogios aos colegas de elenco. "Tenho o maior prazer do mundo de dividir cena com meus colegas. Lucy [Alves], por exemplo, foi a minha parceira no começo da novela. Por conta do enredo, a gente não está mais gravando juntos, provavelmente iremos voltar a gravar e dividir bastidores da gente por aqui. Eu tenho o maior prazer em trabalhar com Chay [Suede], com [Marcos] Caruso, com Rodrigo [Lombardi]… Tanta gente legal com que eu trabalho e divido cena", falou.

O ator deixou um recado final e reforçou que está chateado com a situação. "A gente não pode normalizar quando isso ultrapassa o limite do aceitável e ver todas essas mensagens que vi aqui no meu último post me deixou muito triste. Eu sou um cara que o meu set de filmagem vibra no lugar do amor e é isso que eu quero passar para todo mundo com meu trabalho. A gente, do lado de cá, se dedica 100% para mostrar e para entregar para vocês uma história linda. Não esqueçam disso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem