Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Travessia': Moretti entra em pânico ao ouvir que Guida tem provas contra ele no atentado a Guerra

Socialite avisa que ele lhe enviou, por engano, mensagem com as coordenadas do crime

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Guida (Alessandra Negrini) continua assombrando o ex-marido Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela "Travessia" (Globo). Desta vez, ela afirma ter uma prova de que o crápula armou o atentado à bomba contra o empresário Guerra (Humberto Martins), com quem ela mantém um relacionamento.

A prova, ela diz, é uma mensagem que Moretti lhe enviou no celular, por engano, no dia do acidente de carro que também vitimizou Cidália (Cassia Kis), com as coordenadas para o atraque. As informações são do site Notícias da TV.

A dondoca, preocupada em manter sua pensão, conta que não associou antes o conteúdo da informação e o ignorou, até aquele dia.

Em foto colorida, vestidos de brancos um homem e uma mulher se casam em uma cerimônia simples
Casamento entre Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guida (Alessandra Negrini), em "Travessia" (Globo); já separados, ela afirma ter provas que ele orquestrou um crime - Divulgação/TV Globo

Eles terão uma discussão e o vilão vai dizer que se ela realmente está preocupada com a fortuna dele, deveria torcer para que a culpa recaía sobre o golpista Ari (Chay Suede), já que uma condenação arruinaria sua riqueza e, por consequência, a prejudicaria.

Ainda segundo o site, a personagem de Alessandra Negrini vai questionar: "Foi você?". Moretti vai negar e ela vai repetir a frase, mas já segura das intenções dele. "Foi você!".

Irritado, o personagem de Lombardi vai retrucar. "Você não vai me enlouquecer dessa vez. Vai embora, por favor, antes que eu perca a cabeça."

Guida segue provocando o ex. "Eu não estou achando que foi você... Eu sei que foi você." Moretti vai debochar da socialite e ela vai mandar a real.

"Não quer saber como eu sei? Você mandou um zap para mim, que era pra outra pessoa... Todo o mundo se engana... Deixei pra lá! Mas hoje eu reparei que aquela mensagem é do mesmo dia que o carro do Guerra explodiu. Foi você! Eu tenho prova."

Moretti vai tentar pegar o celular de Guida, mas ela responde ironicamente que também não quer que ele seja preso, por enquanto.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (3). "Travessia" chega ao fim em 5 de maio e no seu lugar entra "Terra e Paixão", trama escrita por Walcyr Carrasco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem