Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Helen Ganzarolli chora ao compartilhar que sofreu golpe de ex-companheiro: 'Baque muito forte'

Apresentadora afirma que não foi a única lesada financeiramente e que advogado já está tomando medidas judiciais

Helen Ganzarolli afirma que sofreu golpe financeiro estrondoso de ex-companheiro - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Helen Ganzarolli conversou com seguidores nas redes sociais sobre um suposto golpe que sofreu de um ex-companheiro. Ela afirma que decidiu se pronunciar após ver notícias falsas circulando a seu respeito e disse ser vítima de uma história.

"É um baque muito forte estar passando por isso. Não existe ex-marido porque nunca fui casada, mas sim, sofri um golpe financeiro muito grande, mas também emocinal. Quem convive comigo sabe o quanto isso está me trazendo dor. Mas tenho muito orgulho da minha história", começou.

As informações sobre o golpe começaram a circular depois que a apresentadora deu uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, na RedeTV!, na tarde de terça-feira (18). No programa, ela afirmou que o valor foi estrondoso —de acordo com o quadro de Sonia Abrão, a quantia chega a R$ 2,5 milhões.

Helen contou que não foi a única vítima do ex-companheiro e que seu advogado já está entrando com as medidas cabíveis. "Confio na Justiça. Meu avogado ja entrou com todas as medidas judiciais, e eu confio também na justiça de Deus. Fui mais uma vítima dele, mas tenho certeza que a justiça vai ser feita".

Helen, que trabalha desde 2000 no SBT, se disse confiante de que vai reaver o valor por meio do esforço e do trabalho. "Podem ter certeza, vou conquistar tudo de volta. Eu amo o meu trabalho. Dinheiro a gente conquista trabalhando e se esforçando. Agora caráter e índole, quem tem, tem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem