Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

De 'Pantanal' a 'The White Lotus', confira as cenas mais quentes de 2022

Produções brasileiras e internacionais exibiram cenas de sexo ousadas durante o ano

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen como Jove e Juma em 'Pantanal' - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano foi de temperaturas elevadas, e não estamos falando só do clima. Nas telinhas e nas telonas, as produções usaram e abusaram das cenas de sexo, com direito a muita nudez e ousadia.

Nas novelas, o remake de "Pantanal" prometia, assim como a versão original de 1990, muitas sequências com rala e rola em meio à natureza. A maioria foi menos explícita que os da primeira produção, mas ainda assim houve momentos em que as crianças precisaram ser tiradas da sala.

Já sua sucessora na faixa das 21h da Globo, "Travessia", vem sofrendo com críticas nas redes sociais. As poucas vezes em que repercutiu positivamente foi com cenas bastante gráficas para a TV aberta. Falando nisso, "Todas as Flores", que contou com a liberdade de ser exibida apenas no streaming, também ousou nas sequências apimentadas —e nos bumbuns de fora.

Entre as produções gringas, tivemos a volta de séries como "Bridgerton" e "The White Lotus", ambas com cenas importantes de sexo em suas primeiras temporadas e que não decepcionaram nas novas levas de episódios. Assim como "Pam & Tommy", que refez o famoso vídeo de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee, vazado nos anos 1990.

Entre os filmes, destaque ainda para "365 Dias Finais", último da trilogia apimentada da Netflix, e também para o astro pop Harry Styles, que apareceu todo soltinho e em cenas quentíssimas em "Não Se Preocupe, Querida" e "My Policeman". Teve cena para todos os gostos (confira a nossa seleção completa na galeria).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem