Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

'Todas as Flores': Micheli Machado terá romance com Xande e Mumuzinho

Atriz encara sua segunda novela como jovem que sonha seguir carreira de atriz

Micheli Machado interpreta Chininha em 'Todas as Flores'

Micheli Machado interpreta Chininha em 'Todas as Flores' Globo/Estevam Avellar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após estrear nas novelas em "Quando Mais Vida Melhor" (Globo, 2022), Micheli Machado agora se prepara para o lançamento de "Todas as Flores" (Globoplay), no próximo dia 17. Na trama, ela será Chininha e formará um triângulo amoroso com o presidente do bloco de Carnaval "Filhos da Gamboa", Darci (Xande de Pilares), e o cafajeste Joca (Mumuzinho).

Micheli diz que não acreditou quando foi convidada para fazer o teste para uma novela escrita por João Emanuel Carneiro, de quem é fã. "Quando me ligaram dizendo que tinha passado no teste foi maravilhoso e eu já queria saber quem estaria no meu núcleo", afirmou em conversa com a imprensa para promover o novo trabalho.

Para a atriz, é muito apaixonante o jeito como o autor escreve todos os personagens, a ponto de até os atores, quando recebem o roteiro, ficarem curiosos para saber o que vai acontecer com o outro personagem. "Não vai ter como [o telespectador] tirar o olho da novela, porque se você assistir um capítulo, vai querer ver o outro", garante.

No folhetim, o primeiro com enredo concebido originalmente para o Globoplay, a personagem Chininha se apaixona muito cedo por Darci e deixa de lado o sonho de ser atriz para se dedicar à família. "Ela pausa esse sonho para viver outro que é o casamento e o amor. Darci vem com o filho que é o Javé [Jhona Burjack], que ela cria como se fosse dela."

Anos depois, Chininha conhece Joca, que promete transformá-la em uma estrela, e leva ela a abandonar a família para morar com ele e realizar seu sonho. "Chininha vê ali a grande oportunidade da vida dela acontecendo. Ela se joga nessa história porque acha que finalmente vai conseguir realizar o grande sonho [de ser atriz]", diz Micheli.

O problema é que Joca é um enganador que faz de tudo para se dar bem na vida. Ele tenta ser cantor, ator, produtor, diretor e até figurante, mas não dá certo em nada. "Eu estou muito feliz com o meu personagem. Ele é um cafajeste, não vale porra nenhuma", diz Mumuzinho.

Joca, na trama, vive um relacionamento abusivo com a atriz de cinema erótico Mauritânia (Thalita Carauta), a quem explora, e se envolve com a irmã dela, a Chininha. Segundo o ator, ele é uma pessoa que não se apega a ninguém e quando atinge o objetivo parte para outra. "Ele faz o papel do machista, homofóbico, é um cara totalmente diferente do que eu vivo."

"Todas as Flores" deve ser dividida em duas partes. A primeira vai ao ar entre 17 de outubro e 16 de dezembro deste ano, ganhando uma segunda temporada a ser programada para 2023. Também estão no elenco Fábio Assunção, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Caio Castro, Ana Beatriz Nogueira, entre outros nomes grifados.

"Todas as Flores"

  • Quando Estreia dia 17 de outubro
  • Onde Globoplay
  • Autor João Emanuel Carneiro
  • Elenco Fábio Assunção, Regina Casé, Letícia Colin, Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Caio Castro, Ana Beatriz Nogueira e outros
  • Direção Carlos Araújo
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem