Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Debate na Band: Deolane não gostou e Paulo Vieira faz piada

Evento foi organizado em pool por Folha, UOL e TVs Bandeirantes e Cultura

Debate candidatos a presidente, organizado em pool pela Folha, UOL e TVs Bandeirantes e Cultura
Debate candidatos a presidente, organizado em pool pela Folha, UOL e TVs Bandeirantes e Cultura - Bruno Santos/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro debate presidencial de 2022 na noite deste domingo (28), organizado em pool por Folha, UOL e TVs Bandeirantes e Cultura, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e rendeu comentários de famosos nas redes sociais sobre o desempenho dos candidatos.

O youtuber Felipe Neto compartilhou uma reportagem sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. O presidente negou que tenha pedido para trocar de lugar no debate e falou que não aperta mão de bandido se referindo a Lula. "Como ele aperta a mão dos filhos?", questionou Neto.

O humorista Paulo Vieira comentou uma fala da candidata Soraya Thronicke (União Brasil) que, após chamar Bolsonaro de tchutchuca e ameaçar fazer denúncias durante o debate, pediu para aumentarem sua segurança. "Eu em qualquer mesa de bar: 'Reforcem a minha segurança que eu vou começar a falar", escreveu o humorista no Twitter.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme compartilhou uma postagem de Anitta, que ganhou o VMA, com um vestido vermelho. "To pronta para o Debate na Band", escreveu.

Apoiadora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a influenciadora Deolane Bezerra disse que não gostou do debate. "Todo mundo com medo, pensando em alianças políticas! Bora começar a soltar o verbo", comentou. Um usuário explicou para a influenciadora que Lula jogou conforme as pesquisas e não tinha a necessidade de se expor tanto.

O humorista Antonio Tabet analisou a performance dos candidatos no debate. Na opinião do humorista, Lula não foi bem, Bolsonaro tinha como plano insultar e Soraya Thronicke teve bons momentos. "Felipe [D'Ávila, do Partido Novo] foi a pincelada branca na parede branca. Os melhores? Simone [MDB] e Ciro [PDT]."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem