Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Band apura vazamento de entrevista com morador de rua envolvido em traição

Caso ocorrido no Distrito Federal viralizou nas redes sociais

Homem negro vestindo camiseta azul com símbolos da redbull
Givaldo Alves, morador de rua que foi agredido por personal trainer após fazer relações sexuais com a mulher - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Grupo Bandeirantes informou nesta sexta-feira (25) que abriu uma investigação interna para descobrir o responsável pelo vazamento da entrevista de Givaldo Alves de Souza, 48, o morador de rua que teria sido espancado por um personal trainer após supostamente ser flagrado tendo relações sexuais com sua esposa.

Em comunicado, a emissora afirmou que o responsável pelo vazamento será "devidamente punido" e que o vídeo não chegou a ser televisionado. A Band ainda diz que a entrevista foi compartilhada de "maneira ilegal e mal-intencionada" e que "repudia o compartilhamento do vídeo".

O caso ganhou repercussão no começo do mês de março. Na entrevista em questão, Givaldo conta a sua versão sobre os momentos que teriam antecedido a briga com o profissional de educação física Eduardo Alves, 31. O caso aconteceu no Distrito Federal.

Na ocasião, um vídeo gravado por uma câmera de segurança foi compartilhado nas redes sociais, onde é possível ver Eduardo agredindo Givaldo atrás de um carro. A entrevista viralizou nas redes sociais e internautas criticaram a postura da emissora.

Entre os vários comentários, uma internauta chegou a classificar a entrevista como a mais absurda que já viu e afirmou ter nojo. Outra disse ter ficado constrangida e ressaltou o fato de a mulher envolvida na história ter sido exposta sem seu consentimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem