Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Imagens icônicas e marcantes do apresentador Silvio Santos são leiloadas

Lances começam em R$ 100 entre dias 5 e 8 de abril

Momento em que Silvio Santos cai em piscina no ano de 1992
Imagem que será leiloada de momento em que Silvio Santos cai em piscina no ano de 1992 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Imagens marcantes de Silvio Santos com lances mínimos de R$ 100 serão leiloadas. O evento acontece entre os dias 5 e 8 deste mês. Ao todo, quatro imagens digitalizadas em formato NFT (token não-fungível) que o Mercado Bitcoin comprou e se tornou proprietário desses criptoativos.

Esse evento já aconteceu no ano passado e agora ganha uma nova edição. São quatro imagens marcantes. Uma delas é referente à primeira transmissão do SBT após concessão de TV, em 1981. Em 19 de agosto daquele ano, às 9h30, a emissora entrou no ar transmitindo ao vivo a solenidade de assinatura da concessão seguida de um discurso de Silvio Santos.

Imagem que será leiloada de Silvio no Teleton
Imagem que será leiloada de Silvio no Teleton - Reprodução

Outra imagem que será leiloada é do Topa Tudo Por Dinheiro no dia em que o apresentador caiu em um tanque de água em 1992 em pleno programa. A terceira imagem remete ao momento da inauguração do Complexo de Televisão Anhanguera (CDT), em 1996 e que até hoje é a sede da emissora.

A última imagem disponível no leilão é sobre o Teleton e registra o programa inaugural, em 1998. O programa é transmitido até hoje e tem como objetivo arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Quem quiser participar deve entrar no site do Mercado Bitcoin para ver mais informações e fazer ofertas. A dinâmica dos lances é a seguinte: A pessoa compra em dinheiro dentro da plataforma assim que essa opção estiver disponível. Não é preciso ter criptomoedas. Ela deposita o dinheiro e faz transação dentro do sistema.

Imagem que será leiloada de Silvio no SBT, em 1996
Imagem que será leiloada de Silvio no SBT - Reprodução
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem