Televisão

'Quanto Mais Vida': Lucio Mauro Filho e Debora Lamm entram na trama como rivais

Apesar de se enfrentarem nos tribunais, eles são amantes

Cardoso ( Lucio Mauro Filho) e Simone (Debora Lamm) - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Lucio Mauro Filho e Debora Lamm vão entrar em "Quanto Mais Vida, Melhor!" (Globo) a partir deste sábado (5). Na trama, eles vão viver os advogados Cardoso e Simone.

O personagem do ator é contratado por Guilherme (Mateus Solano) para cuidar do divórcio e deixar Rose (Bárbara Colen) sem nada. Já ela vai defender a ex-modelo por indicação de Joana (Mariana Nunes). Embora sejam rivais nos tribunais, o que o ex-casal não sabe, é que os advogados são amantes. Juntos em um motel, eles vão apostar uma viagem para quem ganhar o caso.

Segundo Lucio Mauro Filho, Cardoso representa um tipo muito comum no Brasil, presente em todas as áreas. "Aquele que quer tanto agradar, que acaba ultrapassando a fronteira da ética. Não falta gente assim para se inspirar", diz.

Para fazer o papel, Debora Lamm afirma ter estudado o texto com a amiga Flávia Millioni, que "tem bastante intimidade com a linguagem, por ser também advogada". A atriz diz também que foi ela quem indicou Lucio para fazer o papel de Cardoso, já que os dois se conhecem desde a época em que fizeram juntos a escola de teatro Tablado, no Rio.

"Ele é meu amigo querido, irmão de uma vida inteira! Queria muito fazer essa trama com ele, me sinto em casa", afirma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem