Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Marcos Mion se emociona no Mais Você após ser efetivado no Caldeirão

'Eu sabia que tinha que estar na Globo', diz apresentador que ganha totem de Tony Ramos

Ana Maria entrega totem do Tony Ramos para Marcos Mion no Mais Você
Ana Maria entrega totem do Tony Ramos para Marcos Mion no Mais Você - Instagram/Ana Maria Braga
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia após o anúncio que Marcos Mion seguirá à frente do Caldeirão em 2022, o apresentador se emocionou muito em conversa com Ana Maria Braga, na manhã desta quinta (21), no Mais Você. "A gente está vivendo um sonho", disse ele com lágrimas nos olhos.

"É uma história maluca para eu estar aqui hoje, porque eu sabia que eu tinha que estar na Globo. Quem abriu as portas em um primeiro momento foi o Multishow. Logo na sequência, veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano e depois seria uma outra grade. Me falaram que seria só por seis meses e falei que topava nem que fosse só por um!", afirmou.

Inicialmente, Mion ficaria à frente do Caldeirão apenas neste ano. Um novo apresentador —cogitava-se o nome de Ivete Sangalo— estava sendo preparado para comandar a atração em 2022. "Se eu não entrasse agora, eu não entraria mais. Quando recebo a notícia que vou ficar no sábado, é muito bonito acreditar nos seus sonhos e realizá-los."

Mion também disse que, ainda antes de ser chamado pela Globo, quando viu todas as mudanças que estavam acontecendo na emissora, com a saída de Faustão e a ida de Luciano Huck para os domingos, decidiu voltar de Miami, onde estava com a família.

"Eu sabia que era a minha única chance, e a minha mulher estava numa onda que a gente morasse lá em Miami, mas eu quis voltar. Eu não tinha nenhuma garantia, eu só tinha um sonho e uma vontade muita forte, e eu tinha muita fé em Nossa Senhora e em Deus que ia acontecer", afirmou.

Mion também chorou muito ao falar sobre a família e os filhos, especialmente, o mais velho, Romeo. O nome do jovem virou a Lei Romeo Mion, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista.

TONY RAMOS

Antes, no início do Mais Você, foi exibida uma mensagem gravada em que o ator Tony Ramos, 73, o agradece pelas brincadeiras que tem feito com ele no quadro Isso a Globo Mostra no Caldeirão. Mion recebeu também um totem com a imagem do ator, que ele disse que vai levar para o Caldeirão.

"Ver um cara como ele, com uma carreira consolidada, se sentindo lisonjeado com as brincadeiras é algo que me faz ficar muito feliz. E ele lembra muito o meu pai, fisicamente mesmo", disse o apresentador.

Em entrevista ao F5, Tony Ramos já tinha prometido visitar o Caldeirão assim que for possível.

Desde a sua estreia no Caldeirão, em 4 de setembro, brincadeiras com Tony Ramos estão presentes no quadro, uma reedição do que Mion já fazia na MTV, no início da sua carreira, quando analisava videoclipes.

Agora, ele comenta e faz piadas de cenas marcantes do acervo da Globo. No primeiro episódio, encantando com os recursos disponíveis na emissora, pediu: "Já que eu posso ver qualquer coisa, sei lá… Bota o Tony Ramos pelado então."

Na sequência, se mostrou chocado com imagens do ator tirando a roupa em uma novela. Já no segundo programa, instituiu o "Tony Ramos Aleatório" para "achar imagens do ator fazendo as coisas mais diversas".

Na data, ele exibiu Tony Ramos cantando a música "Talismã" ao lado de Antonio Fagundes, em 1992. Já no terceiro programa, exibido no último sábado (18), Mion afirmou que o mundo celebra o "Tony errado, um tal de Tony Stark" —o Homem de Ferro interpretado por Robert Downey Jr. em "Os Vingadores".

"Uma das funções do Isso a Globo Mostra é celebrar a extensa carreira de pequeno Tony", afirmou o apresentador, que também já tirou sarro de Juliette, da própria Ana Maria Braga e da atriz Susana Vieira

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem