Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Super Dança dos Famosos: Rodrigo Simas vai à final do reality musical

Marcello Melo Jr. e Lucy Ramos são eliminados da competição

Rodrigo Simas está na final do Super Dança dos Famosos
Rodrigo Simas está na final do Super Dança dos Famosos - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu na noite deste domingo (8), a primeira etapa da semifinal do Super Dança dos Famosos (Globo). Rodrigo Simas, campeão da edição de 2012, se classificou para a final, eliminando Marcello Melo Jr. e Lucy Ramos, campeões das edições de 2014 e 2020, respectivamente

Para avaliar os candidatos, que dançaram salsa e tango, compuseram o júri artístico os atores Deborah Secco e Thiago Fragoso e o cantor Thiaguinho. Para o júri técnico, que será o mesmo até o fim da temporada, foram convidados Carlinhos de Jesus e Cláudia Mota.

Simas estava bastante apreensivo antes de dançar salsa, que apontou como sua maior dificuldade na primeira vez em que participou da competição, há nove anos. A tensão deu lugar ao alívio após ele conseguir nota máxima dos cinco jurados e também do público no ritmo. "Foram os melhores dessa etapa sem sombra de dúvidas", destacou Fragoso.

Já no tango, o ator cometeu um erro de execução indisfarçável, que o deixou com a voz embargada ao comentar a performance. "Hoje a falha foi muito visível, mas eu preciso destacar que seus movimentos foram perfeitos", consolou Mota.

Melo Jr. e Ramos também foram bastante elogiados e tiraram nota máxima dos cinco jurados na dança popular na Argentina. "O tango é muito rigoroso e agora eu vi o Marcelo que estou acostumado a ver", elogiou Carlinhos. "É muito difícil imaginar que são só quatro dias de ensaio para fazer tudo isso", disse Thiaguinho, que chamou a apresentação da atriz e Jefferson Bilisco de "tango de Wakanda", salientando ter se sentido representado pelo casal.

A pontuação das duplas foi a seguinte: 119,7 para Rodrigo Simas e Nathália; 119,5 para Marcello Melo Jr. e Ana; e 119,3 para Lucy Ramos e Jefferson.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem