Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Maju se confunde e chama Fábio Turci de Tralli ao vivo no SP1

A apresentadora do jornal hoje se corrigiu em seguida

Maju Coutinho e Fábio Turci durante o SP1 deste sábado (22)
Maju Coutinho e Fábio Turci durante o SP1 deste sábado (22) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maju Coutinho, 42, confundiu o nome dos apresentadores do SP1 durante sua entrada ao vivo no jornalístico da Globo deste sábado (22). Enquanto participava do programa, ela chamou Fábio Turci, 46, de César Tralli, 50, que também apresenta o jornal.

No momento, os dois riram da troca, feita justamente após o SP1 apresentar um quadro sobre fake news. “Ou Turci, boa tarde! Antes, Turci, eu só queria perguntar pra você quando na nossa formação como jornalistas a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli, desse jeito”, disse Coutinho.

Turci reparou e aproveitou para brincar. “Eu vou desmentir aqui também, porque eu não sou o [César] Tralli, eu sou o Turci”, disse o âncora do SP1. Na sequência, Maju questionou se tinha falado mesmo Tralli, e o apresentador disse que era uma brincadeira o que ele tinha dito.

Na sequência, ambos caíram na risada, e afirmaram que o equívoco foi causado pela força do hábito. “Eu sou fake, o original é o Tralli”, completou Turci sobre o âncora principal do telejornal.

Após apresentar os destaques do Jornal Hoje deste sábado, a câmera voltou aos estúdios, onde Maju frisou o nome de Turci e disse estar envergonhada do engano.

Em janeiro, o apresentador também teve seu nome trocado pela âncora do Jornal Hoje, mas, dessa vez, foi por Trump. "Agora [o processo] vai para o Senado, né, Trump? Olha, estou com o Trump na cabeça! Turci! É porque é tudo com T, mas você é o Turci, muito melhor!", disse Maju à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem