Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Repórter de afiliada da Globo anuncia ao vivo que está deixando emissora

Tatiane Lobato deixou âncora do jornalístico atônita com notícia

Jornalista anuncia demissão ao vivo
Jornalista anuncia demissão ao vivo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tatiane Lobato, repórter da TV Liberal, surpreendeu ao encerrar uma transmissão ao vivo anunciando que estava deixando a afiliada da Globo no Pará . A notícia dada nesta sexta-feira (14) deixou a âncora do Jornal Liberal, Priscilla Castro, perplexa.

Lobato falava sobre a vacinação de pessoas com comorbidades em Belém quando divulgou que aquela seria sua última aparição na emissora. "Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", disse a repórter.

"Tati, me pegou aqui de surpresa até... não acredito, mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação como um todo, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer onde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo", respondeu a apresentadora, finalizando a reportagem.

De acordo com o portal O Estado Net, Lobato havia comunicado a saída à chefia imediata dela na quinta-feira (13). A jornalista foi convidada a assumir a gerência da sucursal da rede CBN de rádio, em Belém e, na próxima semana, segue para Manaus, onde fará treinamento para o novo posto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem