Você viu?

Repórter faz transmissão de casa e deixa escapar marido nu tomando banho

Americana fez vídeo direto de seu banheiro e reflexo nu foi visto no espelho

Repórter faz transmissão de casa e deixa escapar marido nu tomando banho
Repórter Melinda Meza faz transmissão de casa e deixa escapar marido nu tomando banho - Reprodução
São Paulo

A repórter Melinda Meza, do canal KCRA 3 de Sacramento, nos Estados Unidos, filmou acidentalmente o seu marido nu no chuveiro enquanto ela fazia uma transmissão ao vivo de casa. Por causa da pandemia do novo coronavírus, ela fazia um vídeo em seu banheiro, cortando sua própria franja, para falar dos cabeleireiros que desejam voltar ao trabalho.

Enquanto ela se filmava, aparecia o reflexo de seu marido tomando banho no chuveiro. Segundo o site Daily Mail, o homem é seu marido, Mike de Lambert. Os dois estão casados ​​desde 2004. O vídeo se tornou viral na internet pouco depois de ir ao ar. Nem a repórter, nem a emissora de TV comentaram o fato.

No Twitter, um usuário comentou: "Agora é um bom momento para uma entrevista em vídeo? Meu marido está no chuveiro, mas deve ficar bem". Outro reclamou da falta de cuidado: “Sim ... pode querer fazer a transmissão na sala de estar ou no escritório particular. Ninguém quer ver seu marido tomando banho."

E houve quem se divertisse com o fato: "Alguém vai ficar envergonhado no trabalho ", e alguém respondeu:" Eu não acho que ele deva ter nada além de orgulho!"

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem