Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Jimmy Kimmel e James Corden gravam de casa em apelo por quarentena em Hollywood

Sindicato de atores e produtores pediu a suspensão de todas as produções

O apresentador Jimmy Kimmel - Mario Anzuoni-6.dez.2018/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles

James Corden e Jimmy Kimmel estão levando seus talk shows noturnos para casa devido a um aumento de casos de coronavírus na região de Los Angeles, o que levou a pedidos por interrupção nas produções de todos os filmes e programas de TV indefinidamente.

Corden tuitou na segunda-feira (4) que voltaria para sua garagem para filmar o Late Late Show e permanecerá lá “até que seja seguro voltar ao nosso estúdio”. Kimmel também decidiu filmar o Jimmy Kimmel Live! remotamente de casa, disse a rede de televisão ABC.

As decisões ocorrem após apelo do sindicato de atores SAG-AFTRA e produtores de Hollywood para que a produção seja suspensa em todos os sets de TV e filmes até que mais leitos hospitalares estejam disponíveis para tratar pacientes com Covid-19 e outras doenças.

“Os pacientes estão morrendo em ambulâncias esperando por tratamento porque as salas de emergência dos hospitais estão lotadas. Este não é um ambiente seguro para a produção presencial no momento”, disse Gabrielle Carteris, presidente da SAG-AFTRA, em um comunicado conjunto divulgado no domingo (3).

Apesar de uma paralisação rigorosa que inclui academias, cabeleireiros e restaurantes, o condado de Los Angeles é atualmente um grande foco na crise do coronavírus, de acordo com autoridades de saúde locais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem