Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

James Corden diz que sentia vergonha do próprio corpo e entra nos Vigilantes do Peso

Apresentador do Late Late Show foi anunciado como o novo embaixador da WW

James Corden
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

James Corden, 42, começou 2021 com uma meta bem estabelecida: melhorar seus hábitos alimentares. O apresentador do Late Late Show foi anunciado como o novo embaixador da WW, organização conhecida no Brasil como Vigilantes do Peso.

Corden contou que se inscreveu no programa porque chegou a sentir vergonha do próprio corpo e que ficava triste ao se olhar no espelho. "Estou farto da minha aparência, estou farto de não ser saudável, este é o ano em que estou fazendo isso."

Ele também disse que há mais de 10 anos vem fazendo resoluções de Ano-Novo sobre emagrecer —e que sempre falhou. "O peso não é o problema, é o bem-estar que estou pronto para enfrentar", afirmou. "Vou aproveitar este ano e trabalhar para ficar saudável.

"Se 2020 nos ensinou alguma coisa, foi que cuidar de si mesmo deve ser uma prioridade", avaliou. "Liguei para a WW porque acredito absolutamente que eles têm as ferramentas para me ajudar a fazer essa mudança."

"Quero mudar a forma como vivo", contou. "Quero ser melhor para meus filhos e para minha família. Não quero acordar cansado ou envergonhado quando estou perseguindo meu filho no campo de futebol e sem fôlego depois de três minutos."

Ele deve seguir um programa que oferece uma abordagem holística para o bem-estar, que inclui mudanças na alimentação, atividades físicas, apoio emocional e sono controlado. Outros famosos que são adeptos da WW são Jennifer Hudson, Jessica Simpson, Tina Fey, DJ Khaled e Oprah Winfrey.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem