Televisão

Julia Roberts reencena grandes papeis de sua carreira na TV americana 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Julia  Roberts começou sua carreira no cinema no final da década de 80. De lá pra cá, a atriz trabalhou em mais de 50 filmes - e já se prepara para estrear mais um.

Na maratona de divulgação de "Extraordinário", que estreia em novembro, Julia foi a entrevistada do "The Late Show with James Corden", um dos principais talk-shows da TV americana, conhecido por colocar famosos em situações engraçadas.

Numa brincadeira dessas, Julia foi desafiada a reencenar grandes papeis de sua carreira ao vivo, ao lado de Corden, no palco do programa. E ficou hilário! Em menos de 10 minutos, a atriz revisitou sucessos como "Comer, Rezar, Amar", "O Casamento do Meu Melhor Amigo", "Noting Hill", "Doze Homens e um Segredo", "Uma Linda Mulher" e "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2000.

Em muitos momentos, Julia tem de ser conter para seguir no personagem e não rir das palhaçadas de James Corden. Assista:

Com estreia prevista para 17 de novembro nos EUA, "Extradionário" conta a história de Jacob Tremblay. Por causa de uma deformidade facial, o garoto passou a infância em hospitais tentando fazer com que o seu rosto fosse mais "normal" - o que não o impediu de ter medo de coisas simples como, por exemplo, ir à escola.

No filme, Julia  Roberts é Isabel, mãe do garoto. A brasileira Sonia Braga também integra o elenco fazendo a mãe de Isabel, vó de Jacob. O longa é baseado no livro homônimo do escritor americano R.J. Palacio. A estreia no Brasil, inicialmente prevista pra o fim de novembro, foi adiada para 7 de dezembro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias