Televisão

Daniel Adjuto assume a bancada do Live CNN após saída de Phelipe Siani

Ex-apresentador está preparando programa de entretenimento

Daniel Adjuto ex-reporter do SBT - Instagram/cnnbrasil
São Paulo

O jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa Live CNN, exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45, em parceria com Marcela Rahal.

O programa aborda assuntos sobre política, economia, tendências, comportamento.

Ele assume após a saída de Phelipe Siani, que deixa o jornalismo da CNN Brasil para se dedicar a um novo projeto de entretenimento no canal na linha de "soft news", ainda em fase de criação.

Contratado em novembro de 2019, Adjuto já participou dos telejornais direto de Brasília e, após transferência para São Paulo, ancorou os programas Visão CNN, Expresso CNN, CNN 360, Jornal da CNN, além do próprio Live CNN.

Ex-repórter do SBT, Adjuto ganhou destaque na mídia com a entrevista que fez com a Regina Duarte, em que atriz surtou em frente às câmeras.

Em maio do ano passado, a então secretária especial da Cultura encerrou uma entrevista a uma emissora de TV ao ser confrontada com críticas feitas pela atriz Maitê Proença.

"O que você ganha com isso? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê [Proença] de dois meses atrás? Eu não quero ouvir, ela tem o meu telefone. Eu tinha tanta coisa para falar, vocês estão desenterrando mortos", disse Regina, colocando fim à entrevista concedida nesta quinta-feira (7) à emissora CNN Brasil.

Ela ficou irritada quando a emissora mostrou um vídeo enviado nesta quinta por Maitê pedindo que a secretária desse soluções para a classe artística em meio à pandemia.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem