Televisão

Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena estrearão nos dias 3 e 9 de novembro na CNN

Ex-jornalistas da Globo comandam reformulação na programação

Gloria Vanique é uma das novas contratações da CNN - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os apresentadores Márcio Gomes, Gloria Vanique e Carla Vilhena já têm data para estrear: será nos dias 3 e 9 do mês de novembro. Os três foram contratados para o novo projeto multiplataforma da emissora que tem como intuito ampliar a presença do canal no país.

Carla Vilhena vai ancorar, a partir do dia 3, o telejornal Visão CNN, no início da tarde, às 12h45. A jornalista e apresentadora terá a função de comandar toda a equipe de analistas e de repórteres da emissora e terá a companhia de Taís Lopes.

No mesmo dia, Gloria Vanique vai assumir o CNN 360º ao lado de Daniela Lima. A dupla trará os principais fatos do noticiário com destaque para apuração exclusiva dos bastidores do poder em um dos horários mais quentes do noticiário, às 15h30.

A estreia de Márcio Gomes ocorrerá no dia 9. Ele chega como o âncora do novo jornal CNN Prime Time, que entrará no ar a partir das 18h. O nome e o formato são inspirados no Cuomo Prime Time, um dos sucessos da CNN americana que é comandado por Chris Cuomo.

Além disso, a CNN promove mais mudanças na programação. A partir da próxima terça-feira (3), Daniel Adjuto será o novo âncora do Expresso CNN ao lado de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. No Jornal da CNN, William Waack ganhará uma parceira fixa de bancada: Carol Nogueira. Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre e assumirá a apresentação do Realidade CNN, além de continuar como âncora do Nosso Mundo, nas noites de sexta-feira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem