Televisão

TV Aparecida completa 15 anos no ar e comemora com novidades na programação

Canal tem estreia de programa musical, de entrevistas e de turismo

Amanda Françozo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TV Aparecida completou 15 anos na última terça-feira (8) e para celebrar a data vai promover uma série de mudanças em sua programação a partir da próxima semana. São atrações novas, como o De Papo com Amanda Françozo, que prometem agradar aos mais diferentes tipos de público.

“Nossa intenção com as mudanças na grade noturna é aproximar ainda mais o telespectador do nosso jeito de falar da fé e da vida, de um modo que converse diretamente com ele, em uma linguagem simples, acolhedora e alegre”, diz o diretor de programação da TV Aparecida, irmão Alan Patrick Zuccherato, missionário redentorista.

Dentre os destaques das estreias que o canal católico preparou está o Viagem Cultural, a partir da próxima segunda (14), às 22h, sob o comando de Rodrigo Ruas. Trata-se de uma produção dedicada ao turismo. No Visita na Roça, que estreia terça (15), às 19h30, sob o comando de Luiz Henrique (Luizão) e padre Paulo Morais, o telespectador é transportado à pacata vida do interior com papo, música e religiosidade.

O padre Antonio Maria estreia no dia 19, às 15h, o Sábado com Maria, uma atração religiosa que receberá no palco cantores consagrados e novos talentos para entrevistas e apresentações musicais. Outra novidade é o Coração Restaurado, com a ideia de ajudar os telespectadores a passarem por problemas pessoais ou familiares. A estreia acontecerá na próxima quarta (17), às 21h.

Nova contratada da emissora, Amanda Françozo também ganhará programa. Trata-se do De Papo com Amanda Françozo no qual ela poderá conversar pessoalmente e em lugares públicos com famosos —seguindo todos os protocolos de segurança. Começa a partir de quarta (16), às 21h15. O Revelações Sertanejo, reality musical também comandado por ela, deverá ter gravações iniciadas no final do ano.

"Estamos felizes em apresentar muitas novidades para o público da TV Aparecida neste mês tão especial para nós. São programas, como os demais que já temos em nossa grade, que prezam pelo bom conteúdo, produzidos com dedicação e profissionalismo", reforça o diretor de programação, Irmão Alan Patrick Zuccherato.

A estreia do próximo dia 18 é o Tela de Sexta com produções cinematográficas nacionais e internacionais. Serão diversos gêneros apresentados nos longas para toda a família com mensagens de fé e esperança.

A TV Aparecida festeja também os bons índices no ibope e o crescimento constante entre as emissoras de TV aberta. De acordo com o canal, a TV Aparecida está entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência. A audiência do canal chega a brigar com Gazeta, RedeTV! e Band na TV aberta algumas vezes, na Grande SP, ao bater um ponto (cada ponto equivale a cerca de 74 mil domicílios). Programas de boa audiência ajudam a alavancar o ibope tais como Terra da Padroeira, domingo às 9h, e as missas.

Ela é a sétima emissora de TV aberta mais vista na praça São Paulo e está presente em todos os estados e em 612 municípios. Segundo ela, a meta é crescer ainda mais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem