Televisão

Aline Riscado confirma apresentação do reality de futebol Uma Vida, Um Sonho, no SBT

Programa vai reunir jovens brasileiros em busca de um contrato profissional na Europa

0
A modelo Aline Riscado em foto postada em seu Instagram. (Foto: @alineriscado no Instagram) - @alineriscado no Instagram
Eduardo Ribeiro
São Paulo

Aline Riscado, 32, será a substituta de Glenda Kozlowski, 46, no reality show Uma Vida, Um Sonho, do SBT. O F5 apurou junto à assessoria da influenciadora digital que está tudo fechado com o canal de Silvio Santos, faltando agora a mera formalidade do anúncio oficial, quando também saberemos a data de estreia do programa.

O anúncio deve ser feito nos próximos dias, mas a emissora preferiu deixar a produção para 2021 em razão de entraves motivados pela pandemia de Covid-19. Uma das questões envolve o fato de que os jogadores ficarão confinados em uma casa, e a produção considerou isso inconveniente para o momento, julgando ser mais tranquilo deixar isso para o ano que vem.

Uma Vida, Um Sonho deve durar três meses, com finais ao vivo direto dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro. O público vai escolher novos talentos do futebol brasileiro que terão a chance de atuar em um grande clube da Inglaterra.

Em junho, Kozlowski anunciou a decisão de deixar o programa. A apresentadora usou suas redes sociais para agradecer os envolvidos no projeto, mas disse que não faz mais parte dele. A jornalista havia assinado contrato para comandar a atração no final de 2019, apenas 45 dias depois de se desligar da Globo, onde trabalhou por 27 anos.

Produzido em parceria com a LCA Entertainments e Sports, a atração terá 22 jovens com idade entre 18 e 20 anos. A direção será de Mário Rogério Ambrósio, que já foi um dos responsáveis por programas como Big Brother Brasil e The Voice, da Globo.

Conhecida como garota propaganda da marca Itaipava desde 2015, Aline já foi bailarina do Faustão, entre 2011 e 2014, e fez parte do elenco do Pânico na Band. Outras experiências televisivas incluem o papel de atriz no "Vai que Cola", do Multishow, e na novela "Topíssima", da Record.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem