Aline Riscado confirma apresentação do reality de futebol Uma Vida, Um Sonho, no SBT
Programa vai reunir jovens brasileiros em busca de um contrato profissional na Europa
Aline Riscado, 32, será a substituta de Glenda Kozlowski, 46, no reality show Uma Vida, Um Sonho, do SBT. O F5 apurou junto à assessoria da influenciadora digital que está tudo fechado com o canal de Silvio Santos, faltando agora a mera formalidade do anúncio oficial, quando também saberemos a data de estreia do programa.
O anúncio deve ser feito nos próximos dias, mas a emissora preferiu deixar a produção para 2021 em razão de entraves motivados pela pandemia de Covid-19. Uma das questões envolve o fato de que os jogadores ficarão confinados em uma casa, e a produção considerou isso inconveniente para o momento, julgando ser mais tranquilo deixar isso para o ano que vem.
Uma Vida, Um Sonho deve durar três meses, com finais ao vivo direto dos estúdios do SBT no Rio de Janeiro. O público vai escolher novos talentos do futebol brasileiro que terão a chance de atuar em um grande clube da Inglaterra.
Em junho, Kozlowski anunciou a decisão de deixar o programa. A apresentadora usou suas redes sociais para agradecer os envolvidos no projeto, mas disse que não faz mais parte dele. A jornalista havia assinado contrato para comandar a atração no final de 2019, apenas 45 dias depois de se desligar da Globo, onde trabalhou por 27 anos.
Produzido em parceria com a LCA Entertainments e Sports, a atração terá 22 jovens com idade entre 18 e 20 anos. A direção será de Mário Rogério Ambrósio, que já foi um dos responsáveis por programas como Big Brother Brasil e The Voice, da Globo.
Conhecida como garota propaganda da marca Itaipava desde 2015, Aline já foi bailarina do Faustão, entre 2011 e 2014, e fez parte do elenco do Pânico na Band. Outras experiências televisivas incluem o papel de atriz no "Vai que Cola", do Multishow, e na novela "Topíssima", da Record.
Comentários
Ver todos os comentários