Televisão

Rodrigo e Felipe Simas vão contracenar juntos na volta de 'Salve-se Quem Puder'

Irmãos vão ser rivais na trama de Daniel Ortiz na Globo

Felipe Simas e Rodrigo Simas - Reginaldo TeixeirA/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a paralisação das novelas causada pela pandemia do novo coronavírus, "Salve-se Quem Puder" (Globo) ainda não tem data para retorno, mas vai contar com um novo membro no elenco. Rodrigo Simas, 28, vai contracenar diretamente com o irmão, Felipe Simas, 27.

Os dois vão disputar o coração de Luna, interpretada por Juliana Paiva, segundo apontou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta sexta-feira (12). Os atores possuem uma grande semelhança física e, por isso, a ideia é que Rodrigo tenha caracterização diferente para disfarçar os traços.

O ator português José Condessa, 23, deixou a novela "Salve-se quem Puder" para voltar a atuar em Portugal. A Globo afirmou, em nota, que já estava ciente do compromisso do ator, e que não foi possível conciliar as agendas.

O novo personagem de Simas, que ainda não teve o nome divulgado, vai preencher a lacuna deixada por Condessa. No momento "Totalmente Demais" substituí "Salve-se Quem Puder" na programação da emissora. Felipe Simas, que está em ambas as tramas, permanece no ar.

O presidente do Grupo Globo comunicou aos profissionais da empresa que a reabertura dos estúdios está marcada para 27 de julho. Mas o retorno das gravações de novelas e séries não está atrelado a esta data. Talvez seja de fato necessário exibir mais uma temporada de reprise de novelas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem