Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Anna Clara e André, do De Férias com o Ex, estreiam programa solo na MTV

Casal formado na 1ª temporada produzirá sozinho episódios sobre isolamento social

MTV Lockdown com Coelhana - Divulgação/MTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A MTV estreia na próxima terça-feira (16) seu mais novo projeto televisivo: o MTV Lockdown com Coelhana. Trata-se de um novo programa protagonizado pelo casal Anna Clara Maia e André Coelho, formado na 1ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil.

O programa, que irá ao ar às terças-feiras à noite, é todo gravado pela dupla, de dentro de sua casa. A intenção é exibir e comentar vídeos mostrando o que as pessoas têm feito em tempos de isolamento social, com humor.

Serão seis episódios em que Anna e André farão o papel de apresentadores, produtores, operadores de câmera e até figurinistas e maquiadores, uma vez que estão sozinhos em casa.“Não somos de ficar muito parados e esse projeto vai dar uma sacudida não só na nossa rotina, mas também na rotina de quem está em casa cumprindo o isolamento social”, afirma Anna Clara Maia.

“Sobre desenvolver novas habilidades durante a quarentena, essa vai ser a nossa. Produzir com direção remota, mas executando sozinhos, dentro da nossa casa, um programa de televisão”, comenta André Coelho.

A nova produção é parte da iniciativa #JuntosaDistância da ViacomCBS, que tem o propósito de levar entretenimento àqueles que estão em quarentena.

MTV Lockdown com Coelhana

  • Quando Às terças-feiras, 20h30, a partir de 16/06
  • Onde Canal MTV
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem