Televisão

The Voice Kids: Crianças que fizeram todas as cadeiras virarem são maioria no time de Simone e Simaria

Cantores mirins foram para times de Simone e Simaria e Claudia Leite

Lucas Mohallen canta 'A Lenda' no 'The Voice Kids'
Lucas Mohallen canta 'A Lenda' no 'The Voice Kids' - Artur Meninea/Gshow
São Paulo

O quarto dia de audições às cegas no The Voice Kids foi cheio de emoções. O primeiro participante a se apresentar conquistou de cara os três times de jurados, fazendo todos eles virarem suas cadeiras. 

O dono da voz que encantou Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leite foi o jovem Lucas Mohallen, 10, natural de Belo Horizonte. O menino cantou “A Lenda”, música de Sandy e Junior, e acabou escolhendo o time de Claudia para integrar.

Outra participante que foi para o time da cantora, mesmo tendo sido escolhida pelos três grupos de jurados, foi a gaúcha Maria Eduarda Ribeiro, 14, que cantou “De Volta Pro Aconchego”.

A mineira Giovana Costa, 13, que cantou “Canarinho Prisioneiro”, a baiana Hellen Sandy, 11, com a música "Tente Outra Vez", e o paulista Enzo Zakimi, 14, com "Conquistando Impossível", também fizeram as três cadeiras virarem. Os três, no entanto, escolheram ir para o time de Simone e Simaria.

Ainda no time de Claudia ficou Ana Clara Martins, 13, que cantou em inglês a música “Million Reasons” e Anais Waucampt, 12, que cantou “Final Feliz".

Já no time de Brown, ficou a jovem Laura Rodrigues, 11, que cantou "Confusões", Carol Breder, 9, que cantou "A Banda", e Arthur Galvani, 12, que cantou "Sonho de Ícaro".

Dois participantes não conseguiram continuar no programa. Foram eles Heloíse Camargo, 12, que cantou "Chegaste", e Henrique Moreno, 13 anos, que cantou “Deixa”.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem