Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Novo Tá Certo? com celebridades estreia neste sábado, na TV Cultura

Mariangela Zan e a dupla Rosa e Rosinha participam do primeiro episódio

Mariangela Zan e a dupla Rosa e Rosinha com os bonecos
Mariangela Zan e a dupla Rosa e Rosinha fazem a estreia da terceira temporada do 'Tá Certo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa Tá Certo (TV Cultura), sucesso de audiência da TV Cultura, faz a estreia de sua terceira temporada neste sábado (1). Desta vez, além dos bonecos que se enfrentam em testes de conhecimento, o game show terá famosos contra os bonecos.

Apresentado por Warley Santana, o game show de estreia será disputado pelos bonecos Fafá, Dona Zilda e Edmilson, que enfrentarão o time formado pela cantora Mariangela Zan e a dupla Rosa e Rosinha, a partir das 17h.

Nos próximos episódios, Marcelo Negrão, Maurício e Fofão, a influenciadora digital Gabi Prado e os cantores Maurício Manieri, Maria Alcina, Ovelha e Nahin entram na competição. 

E as perguntas sobre ciência que fazem parte do game show são enviadas também por celebridades, como Neymar, Claudia Leitte, Fábio Porchat, Elza Soares, Otávio Mesquita, Rita Lobo, Daiane dos Santos, Rosana Jatobá e Fernando Rocha.

A atração sofreu algumas mudanças de horário como teste, e a TV Cultura acabou batendo o martelo para exibir os episódios inéditos nas tardes de sábado. 

“O programa nasceu diário e acabou ganhando o fim de semana também. A gente não esperava que daria uma audiência tão legal e nem que teria essa receptividade absurda do público. A gente faz o trabalho com carinho, mas não espera uma resposta como essa. O programa é visto no Brasil inteiro”, conta Santana. 

“Tivemos picos de 3 e 4 pontos no Ibope [em SP], o que é um número alto para a TV Cultura", conta Santana. Cada ponto do Kantar Ibope equivale a cerca de 74 mil domicílios.

Santana foi professor, tradutor e trabalha como ator, humorista e ventrículo. Já foi repórter do extinto CQC (Band). Junto com os produtores da atração e da TV Cultura, ele ajudou a dar personalidade aos divertidos bonecos do programa que estreou em 2017.

Para 2020, o artista promete um talk show com bonecos, produzido pela Hogarth, uma das maiores produtoras do mundo e dirigido por Willem Van Weerelt.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem