Televisão

PopStar: Babi Xavier deixa o programa e Jackson Follmann é primeiro finalista

Filha da atriz se emocionou no palco após eliminação da mãe

Babi Xavier - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Babi Xavier, 45, foi a eliminada do PopStar deste domingo (15), após apresentação da música "Nós", de Cássia Eller. A atriz se desculpou aos jurados, alegando timidez na hora de dançar e rouquidão.

"Nosso instrumento é vivo e hoje estou rouca e aí o cantor se cobra, peço desculpas", disse ela. Para Di Ferrero, um dos jurados, "o timbre da rouquidão combinou com a música". Ana Carolina, uma das mais exigentes do júri, também comentou a apresentação de Babi.

"Por conta da rouquidão você apresentou uma dificuldade em algumas passagens, embora o equilíbrio e dinâmica das notas estivesse muito bom, em alguns lugares você estava com medo de ir. Você teve coragem, veio até aqui, muito bom", disse a cantora.

No palco, Xavier elogiou a apresentadora Taís Araujo e recebeu abraço da sua filha, Cinthia, que se emocionou ao encontrar a mãe no palco após a eliminação. A ex-participante também avisou que irá fazer um show no Rio de Janeiro em 2020 com as músicas que cantou no programa. "Fui muito ousada, esse foi meu caminho nesse reality, que é bombástico".

Quem saiu vitorioso este domingo foi Jackson Follmann, 27, já imunizado no programa anterior. O competidor foi o preferido do júri e do público, obteve o maior somatório de notas, e está mais uma vez imune, o que garantiu sua vaga como finalista desta edição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem