Televisão

Gabigolzinho faz sucesso nas redes sociais e participa do Encontro com Fátima Bernardes

Emerson Rodrigues conversou com apresentadora Patrícia Poeta nesta segunda (25)

Emerson Rodrigues, de 5 anos. Apelidado de “Gabigolzinho”
Apelidado de “Gabigolzinho”, Emerson Rodrigues, de 5 anos, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (25) - Instagram/gabigolzinhooficial
 
São Paulo

Emerson Rodrigues, 5, foi um dos convidados da plateia do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta segunda (25). O garoto que ficou conhecido nas redes sociais por ser fã do jogador de futebol Gabigol, 23, faz questão de ficar parecido com o atleta.

Substituindo Fátima Bernardes, a apresentadora Patrícia Poeta, 43,  conversou com Emerson que estava ao lado do seu pai, Wallace. Envergonhado, o garoto falou poucas palavras mas demonstrou estar feliz em se parecer com Gabibol, que além de jogar pelo clube carioca Flamengo, faz parte da seleção brasileira.

"Eu sempre faço churrasco para ver o jogo com os amigos quando não vou pro estádio. A gente nem imaginava que ele [Emerson] pudesse gostar tanto", afirmou Wallace. Poeta também perguntou ao pai flamenguista como surgiu a vontade do filho de se parecer com o jogador.  "Um dia eu falei:  'Filho vamos no Maracanã' e ele  disse 'então faz a barba igual o Gabibol'."

Neste sábado (23), o Flamengo enfrentou o time argentino River Plate, e conquistou a taça da Copa Libertadores 2019 com dois gols icônicos de Gabigol. Além de ficar feliz pela vitória, Wallace se emocinou ao ver o filho comemorando a conquista do Rubo Negro. "Eu também fiquei muito emocionado em ter visto a alegria dele."

O pai de Emerson Rodrigues também contou do episódio em que o filho conheceu rapidamente o ídolo. "Ele tirou foto e ganhou um autógrafo". No Twitter, Gabigolzinho fica cada vez mais conhecido e conquista os torcedores do Flamengo com a sua fofura.

CONFIRA A REPERCUSSÃO NAS REDES:

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem