Televisão

Bruna Hamú torce para Rock e Joana terem filho após cena de sexo em 'A Dona do Pedaço'

'Teve toda a delicadeza que a cena pedia', relembra a atriz sobre gravação

Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) transam pela primeira vez em "A Dona do Pedaço"
Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) transam pela primeira vez em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A cena da primeira vez de Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú) em “A Dona do Pedaço” bombou nas redes sociais. Todo mundo parecia querer estar no lugar do casal apaixonado da novela das 21h da Globo. A intérprete da mocinha, que revelou ter sido esta a sua primeira cena de sexo na TV, disse que achou tão bonita que a assistiu várias vezes na internet.
 
"Amora Mautner que nos dirigiu. Ela é uma gênia. Teve todo um romantismo. Foi a primeira vez deles e imagino que tenha sido a da Joana também. Como espectadora, acho que passou essa ideia. Passou o amor que eles sentem. Gostei”, disse ela, em entrevista ao F5.
 
A primeira vez de #JoRock, como são shippados nas redes sociais, aconteceu após um jantar do casal. Rock se declara para a namorada durante o encontro, acompanha a jovem até a casa dela e pede para entrar. A neta de Matilde (Laura Cardoso) hesita, questiona Rock sobre a seriedade do relacionamento, mas acaba convencida por ele, que diz: "A única garota que eu quero está aqui na minha frente".

Nas redes, os comentários foram os mais variados. Um meme com os dizeres “Sextou! Dia de fazer amor ouvindo Belo”, em referência à trilha sonora do casal, fez sucesso. Muitos internautas elogiaram a performance de #JoRock em cena e comemoraram o fato de os pombinhos terem chegado aos “finalmentes”.

Outros especularam se o beijo foi técnico ou não. “E essa língua aí para cima e para baixo, Caio Castro?”, postou um homem. “Caio Castro coloca a língua em todos os beijos, meu deus, corretíssimo! Todos os atores deveriam fazer o mesmo, fica tão mais verídico né?”, opinou uma mulher.
 
Hamú conta que já tinha feito uma cena picante quando protagonizou a vigésima segunda temporada de “Malhação”, como a personagem Bianca. "Mas foi algo muito leve, nada parecido com a cena de ‘A Dona do Pedaço’. Neste caso, teve uma exposição maior, mas ainda assim é uma cena como qualquer outra.”
 
A atriz afirma ainda que não fica com preocupações na cabeça quando tem uma cena de sexo pela frente. Prática, ela diz: “Não tem isso. Eu penso no que vai ser melhor para cena. Se for melhor, eu estou dentro”.
 
A característica mais marcante do casal, segundo a intérprete de Joana, é o amor verdadeiro. "Eles se amam de verdade desde o primeiro olhar dos dois. E o Rock nunca desistiu de conquistá-la”, derrete-se. Para ela, só falta uma coisa para a história dos pombinhos ficar completa.

"Para o futuro deles, desejo que tenham um bebê. Rock sempre falou que o sonho dele era ter um filho, então que assim seja [risos]", diz  Hamú. 
 
Na reta final da novela de Walcyr Carrasco, Hamú garante que a passagem pela trama superou suas expectativas e agradece ao elenco com quem trabalhou. "Eu me sinto muito realizada e grata pela oportunidade, por todo o aprendizado que tive com a generosidade e com o lado maternal da personagem. Sou grata também à troca que tive com o elenco. Poder contracenar com Laura Cardoso foi o ápice. Que aula. Juliana Paes e Caio Castro tão generosos", conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem