Televisão

Ivete Sangalo aparece loira em homenagem a Hebe na semifinal do The Voice

Cantora vai cantar samba com Maria Rita

Ivete Sangalo aparece loira na semifinal do The Voice
Ivete Sangalo aparece loira na semifinal do The Voice - Instagram/ivetesangalo
São Paulo

Ivete Sangalo, 47, surpreendeu ao aparecer loira na semifinal do The Voice, disputada na noite desta terça-feira (1º), ao vivo, na Globo. Com um vestido inteiro de brilhos, a cantora e jurada do programa publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o visual pouco antes da atração começar.

Na legenda, ela escreveu: "Hebe, te dedico", em referência à apresentadora que morreu em 2012 e acaba de ganhar um filme sobre a sua vida.

Durante o programa desta noite, Ivete Sangalo vai cantar um samba ao lado de Maria Rita. 

SEMIFINAL

A final do The Voice acontece na próxima quinta-feira (3). Os finalistas serão decididos na noite desta terça-feira (1º) pela votação popular. Mas nesta oitava edição, ocorreu uma mudança. Cada técnico terá 20 pontos para atribuir a um dos concorrentes do seu time. 

Esses pontos serão somados ao resultado do público e o participante com a maior pontuação de votos segue para a final. 

No time de Ivete Sangalo, disputam a semifinal a dupla Ramon e Rafael e Willian Kessley. Já na equipe de Iza, a briga é entre Ana Ruth e Edyelle Brandão.

Lúcia Muniz e Pollyana Caires, do time de Lulu Santos, são os outros semifinalistas. A última disputa é entre Mobi Colombo e Tony Gordon, da equipe de Michel Teló.  

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem