Televisão

Lucy Alves relembra época do The Voice e diz que apresentar o Só Toca Top é muito diferente

Cantora ainda elogiou Carlinhos Brown e disse que ele é uma das pessoas mais generosas

Lucy Alves apresentou o Só Toca Top ao lado de Wesley Safadão
Lucy Alves apresentou o Só Toca Top ao lado de Wesley Safadão - Fábio Rocha/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora, instrumentalista e atriz Lucy Alves, 33, relembrou a época em que ela participou do The Voice e aproveitou para comparar com a experiência que teve ao apresentar o programa Só Toca Top, ao lado de Wesley Safadão, 30. Para ela, as experiências são bastante diferentes.

Ela, que já participou como atriz das novelas Velho Chico (2016) e Tempo de Amar (2017), diz que a dinâmica dos dois programas são muito diferentes, justamente pelo fato de que apresentar demanda muito mais atenção, como contato com o diretor e receber convidados.

"Apresentar um programa tem uma dinâmica diferente. Tem TP (teleprompter), tem ponto, tem diretor gritando e eu avoada às vezes”, relembra, aos risos. “Apesar de ter uma afinidade com o palco porque eu canto, lá era muito diferente. Apresentar, receber convidados, é bastante coisa, muita novidade”, diz Lucy Alves à Luciana Gimenez no Luciana By Night desta terça-feira (17).

Convidada do talk show, a cantora ainda relembrou a época em que participou do The Voice, elogiando muito o cantor Carlinhos Brown, 56, dizendo que ele é uma das pessoas mais generosas que ela já conheceu na vida.

“Ele é meu parceiro, uma das pessoas mais generosas que já conheci. Levou minha família inteira para o carnaval de Salvador, fomos no trio. Amo o Cacique”, disse a cantora, que fez parte do time de Brown na temporada.

Ela ainda afirma que o The Voice abriu portas que ela nunca imaginou e deu visibilidade para seu trabalho de anos. "Muita coisa mudou depois de lá. Antes, eu já cantava há 12 anos com meu grupo e em quatro meses lá eu tive uma visibilidade que não tinha tido até então”.  

Ao lado de Safadão, Lucy apresentou por seis semanas do mês de maio deste ano o programa Só Toca Top, substituindo os cantores Iza e Toni Garrido. Para a dupla, o fato de haver dois nordestinos no comando do programa torna a estreia ainda mais especial. 

Enquanto Wesley é do Ceará, Lucy vem da Paraíba. “Representatividade super importante, mostrar as diferenças de onde viemos e os sotaques do Brasil, que é um país plural e democrático. O rodízio de apresentadores já mostra essa diversidade de estilos”, opina Lucy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem