Televisão

Chico Lang fala sobre morte de seu segundo filho: 'Fiz tudo o que pude, ele descansou'

Filho de 35 anos sofria de câncer na língua

Chico Lang
Chico Lang - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista esportivo Chico Lang, 65, voltou a trabalhar dois dias após perder o seu segundo filho, Pedro Lang. Ao vivo, no "Mesa Redonda" (TV Gazeta) deste domingo (4), ele falou sobre o assunto e foi apoiado pelo colega Flavio Prado, 65, que entendeu o motivo dele voltar para a TV tão cedo. 

"Ele descansou. Foi vítima de um câncer de língua provavelmente pelo uso de crack. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício", afirmou Lang. O jornalista afirmou que Pedro Lang, 35, estava muito debilitado e sofrendo. "Fiz tudo o que pude e você me ajudou muito", disse o jornalista se referindo a Prado. "Estou aqui porque a vida continua e precisamos ir sempre em frente."

Em dezembro do ano passado, Lang  já havia perdido outro filho, Paulo Lang, 23, que morreu após cair do sexto andar de um apartamento na Vila Pompeia, em São Paulo. Em mensagem, o jornalista afirmou que o filho "deu um fim à própria vida com 23 anos".

"Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu Lang. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem